Pacote Planet Zoo: Oceania e Eurásia
Conheça o Pacote Planet Zoo: Oceania e Eurásia! Prepare-se para zarpar, explorar arquipélagos de tirar o fôlego e vivenciar a beleza e a cultura das ilhas ensolaradas do Pacífico, ou agasalhe-se e explore o coração da Eurásia enquanto mergulha em vastas paisagens e belezas indomáveis! - TREZE ANIMAIS DA OCEANIA E EURÁSIA o Quiuí-Marrom-do-Norte o Diabo-da-Tasmânia o Pinguim-Azul o Quokka o Raposa-Voadora-de-Óculos o Bisão-Europeu o Javali o Carcaju o Takin o Saiga o Urso-Preguiça o Cisne-Branco o Tartaruga-do-Mediterrâneo - Mais de 200 itens de ambientação ousados o Expanda seu zoológico com uma variedade maior de novos e belos itens de ambientação influenciados pela região da Oceania. Os materiais de construção naturais e sua beleza autêntica são realçados pelas cores vivas da terra. Além dessas peças, descubra impressionantes rochas vulcânicas, lava falsa que brilha no escuro e nova flora, principalmente a exclusiva palmeira nikau e a samambaia-rei, que se elevará sobre seus visitantes. Todas essas incríveis novidades e muitas outras ajudarão você a construir o zoológico mais idílico para seus animais e visitantes. - DOIS NOVOS CENÁRIOS DE CAMPANHA INTERESSANTES o Arrisque-se no novo cenário de campanha, passado na ilha paradisíaca que é a Reserva Natural Família Goodwin. A Emma tem planos para um novo projeto de um jardim zoológico mais pessoal, que ela construiu com o pai. Será que o Bernie vai conseguir soltar as rédeas enquanto ajudas a Emma a construir o jardim zoológico de raiz? Será que tens o que é preciso para apoiar este projeto de família? o Junte-se novamente a Bernie Goodwin em outro cenário de campanha. Ajude-o em sua missão secreta de projetar e construir um zoológico como um presente surpresa de aposentadoria para Nancy Jones cuidar em sua velhice. Depois de trabalharem juntos durante 30 anos, o Bernie está entusiasmado com este projeto para a sua maior amiga. Conseguirá o Bernie manter os seus planos secretos ou será que a Nancy os vai descobrir?