Pacote Headstart
Inicie a sua carreira DiRT Showdown com o Pacote Headstart! Receba uma melhoria de turbo boost para sua primeira corrida, use seu Inheritance Cash Fund (Capital Herdado) para comprar um veículo adicional e ganhe pontos extras de XP on-line para ganhar uma Fanbase mais rápida nos primeiros 10 níveis de jogo multiplayer on-line. Você também ganha acesso a três pinturas Monster Energy para o Kohler D350, Duke Coupe e Ford Fiesta Gymkhana 3!