Pacote de Boas-vindas
Incluindo: Reforço de 10 dias de Premium (XP e CP): Um reforço curto para ganhar níveis e reputação mais rápido. Reforço de RP em 10 partidas: Aumente sua reputação desde o início. Reforço de CP em 10 partidas: Aumente sua reputação desde o início. Reforço de XP em 10 partidas: Aumente sua reputação desde o início. 10.000.000 de CP no jogo: Um bom adiantamento para comprar melhorias. 100 LP no jogo: Mais moedas para expandir a customização. Pacote de Visual de Colecionador (7 visuais): Destaque-se com um tema especial para seu time. Adquira o Pacote de Boas-vindas e entre em campo com tudo pronto! Esta oferta exclusiva não ficará disponível outra vez, então aproveite antes que acabe!