Xeno Crisis
Xeno Crisis é um atirador de arena em que um ou dois jogadores assumem o controle de fuzileiros navais endurecidos pela batalha embarcando e uma missão mortal para enfrentar uma ameaça alienígena e voltar para casa vivos! Corra e abra caminho através de milhares de adversários enquanto explora o posto avançado de pesquisa devastado, procurando por sobreviventes e, finalmente enfrentando a origem da extinção do posto avançado. O Posto Avançado 88 está dividido em 7 áreas distintas, cada uma sendo gerada aleatoriamente a cada jogo, significando que sua estratégia deve se desenvolver rapidamente se quiser ter sucesso em sua missão. Colete chapas de identificação dos inimigos derrotados para melhorar seu equipamento entre as áreas e procure por armas especiais que lhe darão uma vantagem momentânea.