Dune: Awakening
Dune: Awakening é um jogo solo e multijogador de sobrevivência de mundo aberto com aventura imersiva e gameplay de RPG. Explore, construa, fabrique e descubra uma história cinemática de Duna enquanto ascende à grandeza no planeta mais lendário do universo. Só não se esqueça: os vermes da areia sempre vêm. Explore o vasto mundo aberto de Duna Descubra um Arrakis dinâmico e imersivo, desde as dunas do Deserto Profundo até cavernas escondidas dos Fremen e as ruas movimentadas de Arrakina. Escale montanhas enormes com a garra de shigafio e atravesse desertos infestados de vermes da areia no ornitóptero que você mesmo construiu. Fuja da fúria das tempestades de areia que destroem a paisagem e, quando tudo se acalmar, tire um tempinho para admirar a beleza de Arrakis ao entardecer. Descubra uma história épica e cinemática de Duna Em Dune: Awakening, você é transportado para os livros e filmes para viver em um dos mundos mais incríveis da ficção científica. Junte-se aos Atreides ou aos Harkonnen e suba na hierarquia enquanto explora suas histórias únicas. Encontre personagens familiares como Duque Leto e Feyd-Rautha, investigue o misterioso desaparecimento dos Fremen e descubra a verdade sobre seu passado. Desvende uma história épica e cinemática de Duna que deixa uma pergunta intrigante no ar: e se Paul Atreides não tivesse nascido? Torne-se mestre em combates e sobrevivência Arrakis é um teste ao qual poucos sobrevivem, mas os que conseguem sobreviver, despertam. Aprenda a enfrentar o clima sem igual de Arrakis, procurando sombra e extraindo líquido dos corpos dos seus inimigos para refiná-lo em água. Estude os ensinamentos das Escolas do Imperium para revelar uma série poderosa de aptidões, armas e ferramentas. Use o poder de fogo inigualável dos soldados, use a voz das Bene Gesserit para controlar seus inimigos, instale as armadilhas enganosas dos mentat ou domine a dança da morte dos mestres-espadachins. Construa seu forte, fabrique seu ornitóptero Conquiste seu espaço em Arrakis e construa sua base de operações. De pequenos postos avançados a fortes elaborados e imponentes, construa tudo no estilo Atreides, Harkonnen ou em um dos outros estilos arquitetônicos disponíveis e decore para refletir sua personalidade. Equipe-a com poderosas máquinas de fabricação e refinarias de especiaria e veja seu poder e fortuna aumentarem. Fabrique qualquer coisa, desde aparelhos para sobreviver no deserto até veículos como ornitópteros e carros terrestres. Jogo solo, multijogador e dificuldade gradual Jogue solo, com amigos em um servidor compartilhado ou com centenas de jogadores em um servidor público. O jogo completo, com todos os seus recursos, conteúdo e história, está disponível em todos os modos. Os servidores de jogo solo e privados multijogador oferecem muitas opções de personalização, o que permite a você ajustar a dificuldade e as opções de gameplay como quiser.