Viking Frontiers
A sobrevivência do teu povo é a única coisa que importa. Torna-te o líder de uma recém-fundada colónia Viking e leva-a à segurança e à glória. Reúne, constrói, fabrica, caça, faz incursões e segue os teus Deuses para suportar as dificuldades da natureza e salvar o teu clã da destruição violenta. Bem-vindo ao Norte Uma série de acontecimentos infelizes trouxe-te a uma costa desconhecida, e a tua tarefa é transformá-la na tua nova casa e fortaleza. Conseguirás unir os remanescentes do teu clã? Conseguirás resistir aos desafios da natureza? E, mais importante, serás digno do honroso título de Jarl? O destino do teu povo repousa sobre os teus ombros... Caraterísticas do Viking Frontiers - Um sistema de sobrevivência profundo e extenso - Caraterísticas de simulação envolventes, incluindo criação, construção, caça, expedições e muito, muito mais - Gestão das necessidades, leis, actividades e condições de vida dos membros do clã - Gráficos bonitos e realistas que permitem vivenciar tudo numa perspetiva de primeira pessoa - Inúmeras missões, eventos aleatórios, sistema de dia e noite - Jogabilidade viciante mergulhada num autêntico ambiente viking e efeitos sonoros espectaculares O teu povo precisa de ti Sabe que a tua recém-formada povoação irá enfrentar muitos desafios e dificuldades. Tu, como líder, tens de aprender a reconhecer as oportunidades mais favoráveis e as maiores ameaças. A decisão é tua, quer optes por seguir o caminho do caçador, do agricultor, do sacerdote, do construtor ou de uma mistura de todos eles. Descobre as tuas próprias formas de sobrevivência e domina uma série de habilidades úteis para domar esta terra selvagem e perigosa. Sente a emoção da sobrevivência Viking Frontiers combina os melhores elementos dos géneros RPG, Sobrevivência, Simulação e Estratégia para te proporcionar uma experiência de jogo absolutamente única. Se assim o desejar, pode mergulhar na história principal, explorar o mundo do jogo ou concentrar-se em missões secundárias ou nas suas outras actividades favoritas. Salta diretamente para a história enevoada das sagas vikings e desfruta de uma jogabilidade variada e altamente rejogável.