Outlaw Bundle: Thief Simulator 2 x Drug Dealer Simulator
Entra nas sombras e explora duas simulações de crime imersivas onde cada movimento conta e cada decisão tem consequências. Em Thief Simulator 2, torne-se um mestre da furtividade e da precisão. Procure alvos, contorne a segurança e faça o assalto perfeito num mundo cheio de desafios e oportunidades para roubos criativos. Depois muda de velocidade no Drug Dealer Simulator, onde passas de um traficante de rua a um chefe do crime. Constrói o teu império, gere negócios, evita a lei e sobrevive no submundo brutal - tudo isto enquanto tentas estar um passo à frente. Quer estejas a esgueirar-te pelas janelas ou a fazer negócios arriscados a coberto da noite, este pacote oferece uma viagem cheia de adrenalina pelo lado mais negro da simulação em mundo aberto.