Dead Drop Studios LLCAção e aventura
Os intermináveis ​​pesadelos da psique de Lydia juntam-se ao caos dos mortos-vivos e dos dinossauros nesta ultrajante coleção retro de terror de sobrevivência. Experimente a abertura do enredo Outbreak: Shades of Horror com Chromatic Split enquanto Lydia abre caminho através do sistema de esgoto sob Cypress Ridge para fornecer evidências críticas para impedir o surto. Em seguida, saia de Cypress Ridge em Railbreak, uma aventura insana sobre trilhos que abrange quinze quarteirões de caos. Depois disso, experimente diferentes eras de terror de sobrevivência com um romance visual único em What Lydia Knows, e aventuras de terror de sobrevivência dos anos 90 com câmera fixa em Dinobreak, Contagious Memories e Endless Nightmares. Centenas de horas de caos de mortos-vivos aguardam nesta coleção que abrange os melhores momentos da fanchise Outbreak!