O Pacote Field Glow
O que está incluso: Kits Festivos: Destaque-se em campo com jerseys exclusivas. Aumento de Reputação: Adiciona jogadores com mais reputação ao seu time. Aumentos de EXP.: Suba de nível mais rápido e desbloqueie mais recompensas com poderosos impulsos de EXP. Moedas do Jogo: Aproveite um bônus generoso de moedas do jogo para gastar em melhorias, customizações ou melhorias na equipe. Itens festivos disponíveis somente de 17 de dezembro a 1º de março. Por que escolher um pacote festivo? Equipamentos festivos exclusivos: Mostre seu estilo festivo com uniformes únicos e equipamentos disponíveis somente por tempo limitado. Progressão mais rápida: Use as melhorias e os bônus de reputação para subir nas patentes mais rápido. Customização de equipe: Monte e melhore seu time com as moedas do jogo inclusas. O Pacote Field Glow inclui várias vantagens: Kit Field Glow 1 dia de Premium (XP e Créditos) 10.000.000 em Créditos no jogo 500 Pontos da Liga no jogo Não perca esta oferta por tempo limitado que celebra as festas com estilo e leva o seu jogo para o próximo nível. Prepare-se para dominar o campo durante a temporada de festas!