O Pacote de Terror Psicológico
The Psychological Horror Bundle traz-lhe três filmes de terror intensos e reflexivos mundialmente aclamados, todos juntos a um preço reduzido! Burnhouse Lane O Burnhouse Lane conta a história de Angie Weather, uma enfermeira de agência com um pé para a cova que tenta concluir cinco tarefas impossíveis para reconquistar a sua vida. É uma história sobre morte, amizade e a esperança constante de que, por muito que as coisas estejam mal, há sempre um motivo para continuar. Da Harvester Games que criou The Cat Lady (2012), Downfall (2016) e Lorelai (2019), chega uma experiência de terror totalmente nova que não só te vai levar para alguns lugares verdadeiramente sombrios, mas também te fará sorrir, chorar e até pensar na vida e em tudo aquilo que tomamos por garantido. Buddy Simulator 1984 Graças à tecnologia de IA de última geração criada no novo SO Anekom, o BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de passar tempo com o teu melhor amigo! O teu melhor amigo aprende contigo e adapta-se constantemente aos teus interesses e personalidade. Ao jogar Buddy Simulator 1984, estás a ajudar a comunidade científica a dar um enorme passo rumo ao futuro da inteligência artificial. Afterdream Perde-te num sonho lúcido, dobrando as linhas entre a realidade e a ficção. Utilize a câmara estranha para navegar pela misteriosa residência dos fantasmas. Descubra o objectivo da sua visita nocturna num ambiente vívido e sonhador. Navega pelo local obscuro povoado por fantasmas e recolhe itens para resolver puzzles à medida que avanças na intrigante história. Olhe através da lente da sua câmara estranha e fotografe os objectos em destaque para interagir com eles.