NASCAR 25 Gold Edition
Reserve a NASCAR 25 Gold Edition e receba 72 horas de acesso antecipado, 3 esquemas de pintura de piloto de capa, 5.000 dólares de bônus de carreira e 500 pontos de reputação de carreira. Inclui 3 dias de ACESSO ANTECIPADO! A NASCAR 25 Gold Edition inclui NASCAR 25 e o Passe de Temporada. A iRacing tem o orgulho de apresentar NASCAR 25, o jogo oficial da NASCAR, que inclui TODAS AS QUATRO National Series, a ARCA Menards Series, a NASCAR Xfinity Series, a NASCAR Craftsman Truck Series e a NASCAR Cup Series. NASCAR 25 apresentará toda a ação que você espera dos desenvolvedores da experiência e simulação de corrida mais autêntica já criada. Pela primeira vez em consoles, a iRacing trouxe modelos de carros e pistas escaneados a laser para um nível de autenticidade nunca antes visto. Com um modelo de física ajustado por especialistas e baseado em feedback real de pilotos e equipes de corrida da NASCAR, você mergulhará nas imagens e sons do dia da corrida como nunca antes. Seja no modo Corrida Rápida, Campeonato, Multijogador ou Carreira, as combinações de pistas, carros e experiências farão você voltar para mais. Comece na sua oficina de quintal na série ARCA Menards e chegue ao multicampeão da NASCAR Cup Series no Modo Carreira, e mostre ao mundo do que você é capaz. É o jogo de NASCAR que você tanto esperava e pedia! Bem-vindo ao NASCAR 25!