Murder in the Snow Bundle
Explora a magia da estação com o Murder in the Show Bundle, que inclui três jogos de aventura fascinantes com objetos escondidos que te irão levar para mundos cheios de mistério, maravilhas e espírito festivo. Prepara-te para embarcar em viagens cativantes e resolver mistérios entusiasmantes durante a época mais maravilhosa do ano. O que contém o conjunto? Yuletide Legends: Who Framed Santa Claus – Junta-te ao Pai Natal numa aventura épica em contrarrelógio. Ajuda-o a limpar o seu nome e salva o Natal! Descobre pistas, resolve enigmas e explora um mundo festivo mágico para desvendar o mistério por detrás da incriminação do Pai Natal. Modern Tales: Age of Invention – Explora uma versão alternativa da época vitoriana repleta de inovação e tramas. Resolve enigmas difíceis e deixa-te levar por esta história fascinante de invenções, mistério e aventura. Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala – O pregador demoníaco fugiu na direção de uma cordilheira remota em busca de um segredo tenebroso que poderá vir a conceder-lhe um poder avassalador. Já se esquivou às investigações da detetive e do seu parceiro Hamilton por duas vezes: em Maple Creek e em Ravenwood. Nem é preciso dizer que desta vez é pessoal.