Enigmatis Collection
A aclamada trilogia do Artifex Mundi agora está disponível em um pacote! Torne-se uma detetive particular e investigue um culto misterioso em Maple Creek. Siga os rastros do Pregador sombrio e explore a enevoada Ravenwood Park: um lugar que abriga mais segredos do que aparenta. Viaje à deslumbrante Karkhala e descubra uma maneira de encontrar e destruir a misteriosa fonte deste mal.