Doors: Paradox
Doors: Paradox é um jogo de enigmas de escapar de dioramas relaxante, que se passa em um mundo rico, cheio de mágica, com quebra cabeças que te farão coçar a cabeça, e te darão mais de 5 horas de diversão! Você será acompanhado por Zula, um ser que também te guia no tempo, e te levará através de um portal inexplorado para… uma aconchegante floresta, e daí para um oásis fértil no deserto, e daí para o futuro!? Não importa onde você vá, a tarefa é simples – resolva os enigmas, abra a porta, e viaje para o próximo local emocionante – só não se perca, o lugar é vasto e cheio de segredos antigos.