Monsters & Mortals - US Creators
O Pacote de Criadores dos EUA é um novo DLC para Monsters & Mortals que adiciona o popular criador americano do YouTube, CoryXKenshin, ao jogo! Veja o que está incluído no Pacote de Criadores dos EUA: 1. CoryXKenshin (3 skins)