Monsters & Mortals - Monstrum
Monstrum é um novo capítulo de Dark Deception: Monsters & Mortals. Inclui 2 monstros jogáveis ​​(Bruto e Demônio), 1 mortal jogável (Prisioneiro Borisov) e um novo mapa (Monstrum Madness). A compra do complemento desbloqueará o seguinte: - 2 personagens monstro jogáveis ​​- o Bruto e o Demônio - 1 personagem mortal jogável - Prisioneiro Borisov - 1 novo mapa - o Hisa Maru com armadilhas de vapor e câmera + super chefe Bruto - 2 skins extras de Borisov (Equipe Junkfish e TeInyashka) - 1 skin extra de Bruto (Avalanche) e skin extra de Demônio (Amaldiçoado)