Monster Hunter Wilds — Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui Monster Hunter Wilds (jogo principal) e o Monster Hunter Wilds — Pacote Deluxe! O seguinte conteúdo está incluso: ● Monster Hunter Wilds (jogo principal) 【Monster Hunter Wilds — Pacote Deluxe】 Um pacote de itens de comunicação e aparência para deixar suas caçadas ainda mais divertidas. ●Conjunto de Armadura em Camadas: Soldado Feudal ●Armadura em Camadas: Tapa-Olho de Espadachim ●Armadura em Camadas: Peruca de Chifres Oni ●Adorno de Seikret: Caparazão de Soldado ●Adorno de Seikret: Caparazão de General ●Conjunto de Armadura em Camadas de Felyno: Ashigaru ●Pingente: Sinos de Vento Aviários ●Gesto: Rugido de Batalha ●Gesto: Uchiko ●Penteado: Coque de Herói ●Penteado: Guerreiro Refinado ●Maquiagem/Pintura Facial: Kumadori de Caçador ●Maquiagem/Pintura Facial: Desabrochar Especial ●Conjunto de Adesivos: Unidade Avis ●Conjunto de Adesivos: Monstros das Planícies Zéfiras ●Placa de Nome: Moldura Extra — Aurora Avermelhada *Item Bônus do Pacote Deluxe *O conteúdo de bônus listado acima pode estar disponível por meios alternativos em uma data posterior. *Este conteúdo também pode ser obtido separadamente. Cuidado para fazer transações duplicadas. *Você pode precisar atualizar para a versão mais recente para poder usar este conteúdo. ■Monster Hunter Wilds A força desenfreada da natureza corre selvagem e incansável, com ambientes se transformando drasticamente de um instante para o próximo. Essa é uma história de monstros e humanos, e suas lutas para viver em harmonia em um mundo de dualidade. Cumpra seu dever como caçador rastreando e derrotando poderosos monstros e forjando fortes armas e armaduras novas com os materiais que você coleta durante sua caçada, conforme desvenda a conexão entre as pessoas das Terras Proibidas e os locais que elas habitam. A experiência de caça suprema espera por você em Monster Hunter Wilds.