Minecraft Dungeons II
Largue a picareta, pegue uma espada e embarque em uma nova e emocionante aventura em Minecraft Dungeons II. Viaje por terras inexploradas e locais misteriosos, em uma missão para impedir que um novo mal cause o caos não em um, mas em dois mundos! Enfrente inimigos ameaçadores em encontros explosivos e lute contra hordas de mobs que farão tudo que puderem para impedir você! Os desafios serão mais difíceis do que nunca, então enfrente-os sozinho ou com até 4 jogadores no modo online ou co-op no sofá. Reserve ainda hoje para ganhar 2 skins de herói, a capa Perversa e a Galinha Perversa de estimação! Com uma crise sobre nós, você e seus amigos vão agir para enfrentá-la?