Mass Effect Genesis 2 é uma história interativa produzida pela Dark Horse Comics e a BioWare. Retorne a momentos decisivos das tramas originais do Mass Effect e Mass Effect 2 que determinam o capítulo final da trilogia. É necessário o Mass Effect 3 para jogar o Genesis 2.