Madden NFL 15
Madden NFL 15 transforma você no pior pesadelo dos seus rivais com uma nova safra defensores, concebidos para desafiar os melhores atacantes da NFL. Um novo arsenal de movimentos de pass rush, um sistema de enfrentamento intuitivo totalmente novo, lógica de cobertura melhorada e novos ângulos de câmera imersivos fazem da defesa uma posição empolgante e divertida de jogar. Comande jogadas com confiança graças a um novíssimo mecanismo de recomendações coletivas, construído por milhões de jogadas online usadas pela comunidade do Madden. Adicione uma apresentação nova em folha inspirada na NFL Films e veja que isto não é apenas futebol americano, é Madden Season!