Lost Grimoires 2: Shard of Mystery
Pouco antes de ser coroado rei, o jovem Príncipe Fern desaparece com uma moça misteriosa. A protetora e tutora real é incumbida de o encontrar e trazer de volta para casa. Usando os conhecimentos arcanos da alquimia, a protetora fará de tudo ao alcance do seu poder para salvar o príncipe da ameaça mortal. Conseguirá ela? O futuro do reino está nas suas mãos!