Just Dance 2016
"O JOGO DE DANÇA MAIS VENDIDO DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA! Prepara-te para dançares ao som dos melhores êxitos de MEGHAN TRAINOR, MARTIN GARRIX, MARK RONSON FT. BRUNO MARS, THE BLACK EYED PEAS, LADY GAGA, JASON DERULO e muito mais! ♦ Dança com o teu smartphone – não são necessários quaisquer acessórios adicionais ou câmara! Transfere a aplicação gratuita Just Dance Controller e utiliza o teu smartphone como um controlador! ♦ Torna-te na estrela do teu próprio videoclipe com o Showtime! "