Just a Little Purr Suit (Xbox One)
Em Just a Little Purr_suit, você guia um gatinho esperto em um quebra-cabeça estratégico por turnos com 65 fases feitas à mão. Use cartas para decidir cada movimento: avance, lance o gatinho com canhões, quique em trampolins, atravesse portais misteriosos e até crie novas plataformas para superar os desafios. Sem limite de tempo, cada jogada é uma chance de pensar em soluções criativas. Explore ambientes cheios de truques, use boosters e totens a seu favor e encontre o melhor caminho até o pássaro para finalmente assustá-lo. Uma aventura divertida, colorida e viciante para toda a família!