Jogo de Cartas Eternal
HASTEIE O ESTANDARTE Os heróis brigam pelo Trono de Eternal com feitiços e espadas, revólveres e subterfúgios. De que lado você ficará? Junte-se à batalha de Eternal, o novo jogo de cartas estratégico com infinitas possibilidades e diversão infinita. O MELHOR DOS DOIS MUNDOS Eternal combina possibilidades infinitas de um jogo de cartas estratégico com a jogabilidade de um jogo moderno. Uma coleção crescente de cartas que você poderá combinar livremente e usar para montar o baralho que quiser para disputar batalhas superdinâmicas. O único limite é a sua criatividade. UM JOGO QUE CRESCE COM OS JOGADORES Há sempre algo novo no Eternal. Há sempre um lançamento de conjuntos e cartas novas para garantir que o jogo seja sempre dinâmico. O fluxo constante de conteúdo inexplorado mantém alerta até os jogadores mais experientes. Do que você é capaz? UM DESAFIO PARA SUA SAGACIDADE, NÃO PARA SUA CARTEIRA Procurando um Procurando um jogo realmente gratuito? Aqui está. Você pode obter e desbloquear toda jogabilidade do Eternal — todas as cartas de qualquer modo de jogo — sem gastar nenhum centavo. É um jogo realmente gratuito. INIMIGOS A CADA TURNO A IA tática do Eternal foi feita meticulosamente pelos melhores jogadores profissionais de TCG do mundo. Com dezenas de baralhos inimigos, ambientes de “final de fase” desafiadores e mecânica de cartas exclusiva, o Eternal está pronto para desafiar os jogadores a qualquer hora do dia ou da noite.