Descubra a cultura automóvel do Japão! Enfrente estradas de montanha desafiantes, visite lendários locais de drifting em carros JDM e mergulhe na história sobre segundas oportunidades. Explore um mundo aberto onde cada curva o convida a dominar a arte do drift.