Jagged Alliance 3 - Pre Order
Grand Chien, uma nação de recursos naturais abundantes e profundas discrepâncias políticas, é lançada ao caos quando o presidente eleito desaparece e uma força paramilitar conhecida como “Legião” toma o controle da zona rural. Agora, a família do presidente uniu todos os seus recursos, incluindo um acordo com a poderosa corporação Adonis, para contratar um grupo de mercenários habilidosos incumbidos de encontrar o presidente e restabelecer a ordem no país. Em Jagged Alliance 3, selecione personagens de um vasto elenco de mercenários com personalidades, peculiaridades e histórias únicas. Explore Grand Chien enquanto conhece pessoas novas, ganha dinheiro, aumenta sua equipe e, finalmente, toma suas próprias decisões que decidirão o destino do país.