Interior Designer (Diseñador de Interiores)
"Pintura, mobiliário, estilo, decoração de interiores, és tu que escolhes cada pormenor. Discute com os clientes para descobrires os sonhos, preferências e expetativas que têm para as suas casas. Vais ter que renovar as suas casas e cumprir os objetivos da missão para os satisfazeres. Quanto mais contentes ficarem com o teu trabalho, mais aumentarão a tua notoriedade e o teu nível! Pouco a pouco, desbloquearás novos objetos, estilos, possibilidades de decoração e projetos mais importantes. Durante a tua aventura, vais poder escolher entre 2 modos: o modo renovação onde poderás modificar a estrutura da casa destruindo ou construindo paredes, removendo o piso ou os mosaicos, pintando, mudando o revestimento, reparando a eletricidade ou adicionando uma entrada de água. Poderás também passar para o modo decoração para escolheres e colocares os móveis, as plantas, os tapetes, os papéis de parede, as cortinas, etc. Cabe-te dar uma verdadeira personalidade à casa. Se desejares, terás a possibilidade de trabalhar nos teus próprios projetos! Escolhe a estrutura da tua casa: apartamento, estúdio, casa ou duplex, e decora-a como desejares. É a tua vez de jogar; agarra nos teus pincéis e ferramentas e começa a decorar para criaras as casas mais aconchegantes e elegantes. Funcionalidades -Homem ou mulher, personaliza e dá um nome à tua personagem e constrói a tua agência. És tu que escreves a tua história. -Renova, transforma e decora a casa dos teus clientes em função da sua personalidade e cumpre os objetivos para ires melhorando. -Joga minijogos com o tema dos trabalhos de renovação. -Desbloqueia novos objetos e decorações à medida que sobes de grau e concebes a tua própria casa. -Descobre uma grande variedade de estilos, revestimentos de parede e chão, bem como vários móveis para expressares a tua criatividade."