Hell Let Loose Anniversary Edition
Ao longo do último ano, milhões de pessoas ouviram o grito de guerra e vieram combater neste épico jogo de tiro em primeira pessoa da 2ª Guerra Mundial. Junte-se às massas, onde você e seus companheiros enfrentarão outros 50 soldados habilidosos, assumindo funções únicas e importantes em uma série de campos de batalha icônicos. Tenha uma experiência única que vai colocar você em batalhas sangrentas e brutais enquanto navega o terreno em veículos históricos, bem como uniformes e armas para mutilar seus adversários neste jogo repleto de ação.