Hell Let Loose - Operation Lüttich Units
Entre na maior batalha por Mortain com o "pacote Operação Lüttich". Este DLC inclui os lados norte-americanos e alemães da batalha por Mortain. Para as forças norte-americanas. A VII Unidade sentiu o impacto da contraofensiva alemã, a ""Operação Lüttich"" em Mortain. Composta por várias divisões de infantaria e batalhões de tanques, a VII Unidade teve que impedir que os alemães destruíssem as forças americanas. Para as forças alemãs, temos a Unidade Panzer XLVII. Combinando várias divisões das forças alemãs, esta Unidade foi incumbida de liderara contraofensiva, ""Operação Lüttich"", em Mortain. Além de novos recrutas, esta Unidade inclui veteranos da Frente Oriental. Este conteúdo adicional inclui: Para as forças dos E.U.A.: "30º Divisão de Infantaria" (disponível para as funções Oficial, Fuzileiro, Antitanque, Engenheiro, Atirador de Metralhadora, Fuzileiro Automático, Assalto, Médico, Suporte, Franco-atirador e Vigia dos E.U.A.) "743º Batalhão de Tanques" (Disponível para Comandante e Tripulantes de Tanque dos E.U.A.) "Unidade VII" (Disponível para a função de Comandante dos E.U.A.), 1 nova cabeça e 1 novo penteado para todas as funções. Para as forças da Alemanha: "2. Panzergrenadiers" (disponível para as funções Oficial, Fuzileiro, Antitanque, Engenheiro, Atirador de Metralhadora, Fuzileiro Automático, Assalto, Médico, Suporte, Franco-atirador e Vigia da Alemanha) "2. Panzerdivision" (Disponível para Comandante e Tripulantes de Tanque da Alemanha) "XLVII. Panzerkorps" (Disponível para a função de Comandante da Alemanha), 1 nova cabeça e 1 novo penteado para todas as funções.