Hell Let Loose - Battle Scarred
Este conteúdo para download contém dois uniformes de infantaria alemã Após sobreviverem nas linhas de frente e com cicatrizes do combate, esses novos uniformes alemães contam histórias de fugas por um triz e combates árduos. A Jaqueta da Farda Alemã reflete as realidades da guerra e impõe respeito aos novos soldados de infantaria, que conseguem ver facilmente as feridas da batalha vestidas com orgulho. A pressão intensa, mas relaxante, da ofensiva fica bem aparente na Camiseta da Farda, mais casual e que proporciona alívio do calor sufocante do verão.