Graveyard Keeper Ultimate Collector's Edition
Graveyard Keeper é o simulador de gestão medieval de cemitérios mais impreciso do ano. Constrói e administra o teu próprio cemitério enquanto descobres formas de cortar custos, expandir para o campo do entretenimento, com festivais de queimar bruxas e assustar aldeões próximos para que não vão à igreja. Este é um jogo em que o capitalismo faz o que for preciso para construir um negócio próspero. Enfrente dilemas éticos. Pretende realmente gastar dinheiro em carne para cachorros quentes para o festival quando tens tantos recursos à volta? Reúne recursos valiosos e cria novos itens. Expande o teu Cemitério e transforma-o num negócio próspero, reúne os recursos valiosos espalhados pelas áreas vizinhas e explora o que esta terra tem a oferecer. Faz alianças de negócios. Estes cadáveres não precisam deste sangue todo, não é? Porque não vendê-lo a alguém que o possa colocar a bom uso. O mesmo para as partes do corpo. Chama-se fazer uma reciclagem eficiente! Explora masmorras misteriosas. Nenhum jogo medieval estaria completo sem elas. Viaja até ao desconhecido e descobre novos ingredientes úteis com os quais podes envenenar uma bela quantidade de aldeões vizinhos. Capitalismo.