Golden Farm
Uma pequena fazenda, herdada do seu tio, está esperando por você no jogo "Golden Farm". Se revele na construção da mais bela fazenda! Se torne no agricultor mais conhecido da região! Fique à vontade em sua terra, plantar e colher, negoceie com os seus vizinhos e amigos, expanda sua fazenda, produza uma variedade de produtos. Uma atmosfera fascinante, controle conveniente, interessante ramo de desenvolvimento, edifícios e paisagens brilhantes, animais de estimação fofos e únicos – tudo isto torna o jogo único e empolgante. * Cultive uma enorme variedade culturas agrícolas. * Prepare os pratos mais deliciosos dos produtos cultivados na sua própria fazenda. * Transporte encomendas de caminhão e trem. * Venda a outros jogadores a colheita e bens produzidos na sua fazenda. * Cuide de animais de estimação. * Equipe a fazenda dos seus sonhos com acessórios decorativos. * Lide com todos os assuntos agrícolas com a ajuda de controles convenientes.