FuzzBall
Rola, corre, bate e esmaga neste divertido jogo de 4 jogadores! Jogue como um dos 6 FuzzBalls, esses pequenos brinquedos de pelúcia de animais rolando em bolas de cotão para se movimentar e derrubar seus inimigos em uma seleção de 7 estágios únicos. O FuzzBall vem com 3 modos diferentes de jogo, suportando 1-4 jogadores no modo multiplayer local: - No modo Vs, você precisará nocautear todos os seus inimigos e ser o último jogador a ser coroado como o vencedor final. - No Modo de Festa, você competirá com seus amigos para completar várias missões e ganhar pontos. Você cumprirá o objetivo ou ficará no caminho de todos? - No Flexiball, os jogadores terão que trabalhar juntos para executar ações alucinantes e com regras e concluir o maior número possível de tarefas dentro do prazo.