FOUNTAINS
A Fonte da Juventude estava oculta. No entanto, um Usurpador está predestinado a eliminar o Perpétuo e desenterrá-la mais uma vez. FOUNTAINS é um RPG de ação no qual é preciso lutar através de um mundo interconectado e labiríntico. Você assumirá o papel de um estranho encapuzado, recentemente aprisionado por um regime tirânico. Você conseguirá escapar e descobrir os mistérios deste império devastado pela guerra? O mundo de FOUNTAINS é projetado como uma imensa masmorra. É um labirinto compacto que se torce e se entrelaça. Você estará constantemente descobrindo novos itens, poderes e melhorias para desbloquear novas partes do mundo. FOUNTAINS também conta com um sistema de mensagens online. Deixe dicas espalhadas pelo mundo para ajudar outros jogadores ou engane-os para que façam algo tolo! - Domine o combate preciso e ágil e derrote chefes difíceis contra todas as chances - Descubra novas habilidades e ferramentas que ajudam na sua defesa e a atravessar o mundo - Conheça muitos personagens exóticos, hostis e amigáveis - Segredos estão por toda parte, então sempre mantenha os olhos abertos!