FOUNTAINS - Shattered Shape
Shattered Shape é uma expansão de FOUNTAINS. Você continuará sua jornada pelo misterioso e perigoso One Kingdom e descobrirá a verdade sobre a profecia do Usurpador através de uma nova e retorcida aventura. Mergulhe nas profundezas de uma terra inexplorada: As Vainlands do sul foram há muito tempo abandonadas e deixadas para apodrecer pelo One Kingdom. Embora traiçoeira demais para a maioria, o estranho encapuzado é chamado a esta região enigmática. Explore novas masmorras, descubra segredos e enfrente novos desafios que aguardam nestas terras amaldiçoadas. Enfrente inimigos místicos e temíveis: Novos inimigos duros e perigosos são encontrados nas Vainlands do sul. De monstros a seres deformados, criaturas estranhas vagam pelas áreas abertas em suas formas retorcidas, enquanto feras espreitam sua próxima vítima. Muitos que se aventuram lá não sobrevivem, e aqueles que sobrevivem nunca mais são os mesmos. Empunhe um novo e poderoso arsenal: Você encontrará muitos novos poderes para ajudá-lo em sua aventura pelo sul. Use novas espadas mágicas para golpear seus inimigos, utilize ferramentas místicas para confundi-los e colecione conjuntos únicos de armadura para lutar com estilo. Descubra a verdade da Profecia do Usurpador: Ao longo de sua jornada pelo One Kingdom, uma voz o chama e o conduz às terras hostis do sul. Ao seguir esse chamado, novos rostos e personalidades irão guiá-lo pelas Vainlands com missões misteriosas e novas percepções sobre a profecia do Usurpador. Espere o inesperado enquanto você se aprofunda na história destas terras.