FMV Gore
HEART OF THE FOREST Em uma viagem malsucedida para uma trilha pela Floresta Negra, um grupo incompatível de estudantes cai no feitiço de um espírito vingativo preso no coração da floresta. Agora eles precisam lutar pela sobrevivência, enquanto tentam escapar de sua influência corruptora. DEAD RESET Preso em um assustador loop mortal, o cirurgião Cole Mason é sequestrado e levado a uma instalação subaquática, onde é forçado a operar um paciente para extrair um horrendo parasita em evolução. Dead Reset é um sangrento terror interativo, onde cada morte lhe deixa mais próximo à verdade. BLOODSHORE Bloodshore é um filme de ação interativo sobre uma disputa de battle royale entre streamers de elite, artistas, e presos que estão no corredor da morte. Você controla o destino de Nick, um ator desbocado que luta por um prêmio em dinheiro que poderia mudar sua vida. THE BUNKER Como o último sobrevivente restante em um bunker nuclear, a rotina diária de John é a única coisa que o mantém são. Mas quando um alarme dispara, sua mente começa a se autodestruir. Ele tem que se aventurar em áreas há muito esquecidas, recuperando longas memórias reprimidas e destrancando os sombrios segredos de The Bunker. THE COMPLEX Após um grande ataque de armas biológicas em Londres, dois cientistas estão em um laboratório selado, com tempo e ar se esgotando.