Fishing: Barents Sea
Pilote o seu próprio barco pesqueiro em Fishing: Barents Sea e explore o vasto mar norueguês em busca dos melhores locais para pescar. Comece com um pequeno barco herdado de seu avô, capture peixes e ganhe dinheiro para comprar melhorias e também barcos novos e melhores. Aproveite o lindo Mar de Barents e torne seus sonhos de pescaria uma realidade. Aprenda a capturar tipos diferentes de peixes com diversos equipamentos e em uma variedade de barcos. Os métodos de pesca são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar - essa é a hora de mostrar ao que veio! Use os equipamentos licenciados da Scanmar - como os sensores de porta e o visualizador de arrasto - para ter o controle total de sua traineira. Aprimore seus barcos para pegar os melhores peixes! Não saia de seu cota anual de pesca para cada peixe. Cada passo e cada pesca precisa ser planejada. 20 anos de dados metereológicos ajudam a recriar um ambiente realista para os cardumes presentes no Mar de Barents, que mudam de acordo com a estação e a temperatura da água. Cabe a você controlar tudo. Visite o bar do porto para contratar pescadores e receber missões. No porto, você também poderá reparar e melhorar os seus barcos, conseguir um empréstimo no banco e comprar suprimentos e iscas na loja. Explore o mundo aberto que recria as paisagens deslumbrantes do norte da Noruega. Procure pelas melhores zonas de pescaria com a ajuda de sonares, radares e GPS, e vá atrás da espécie mais lucrativa.