FINAL FANTASY XIII-2
O drama do "Final Fantasy XIII, lançado em 2010 e tendo vendido mais de seis milhões de cópias em todo o mundo, continua no "FINAL FANTASY XIII-2". Explore um mundo ricamente desenvolvido com personagens novos alem dos familiares, e um sistema de batalha emocionante com nova estrategia altamente desenvolvida. Nesta saga, o futuro está prestes a mudar ...