FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE DEMO
Esta é uma demo de FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE. Nesta demo, os jogadores terão acesso à ação do primeiro capítulo completo: a missão de explodir o reator de mako. É possível reutilizar os dados salvos na demo no jogo principal. Além disso, caso os dados salvos tenham sido criados para a demo, os itens bônus "Brincos da Sobrevida" e "Kit de Sobrevivência" poderão ser resgatados no jogo completo. *Não será possível reutilizar os dados salvos da demo caso já existam dados criados no jogo completo, porém os Brincos da Sobrevida e o Kit de Sobrevivência ainda poderão ser obtidos de outras formas no jogo completo. *Obtenha os Brincos da Sobrevida e o Kit de Sobrevivência na caixa de presente no menu principal do jogo completo. *Não é possível desbloquear conquistas na demo, mas a conquista "Só dessa vez" será desbloqueada no jogo principal caso sejam transportados os dados salvos com o conteúdo completo da demo.