Farming Simulator 22 Pre-Order Edition
Assume o papel de um agricultor moderno e constrói a tua quinta com criatividade em três ambientes diversos americanos e europeus. O Farming Simulator 22 oferece uma grande variedade de operações agrícolas que se concentram na agricultura, pecuária e silvicultura: agora com a adição entusiasmante de ciclos sazonais! Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas agrícolas reais como a John Deere, CLAAS, Case IH, New Holland, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muitas mais estão incluídas para semear e colher plantações de trigo, milho, batatas, algodão e muitas outras. Novas categorias de máquinas e colheitas adicionarão uma nova mecânica de jogo à experiência. Podes inclusivamente gerir a tua quinta de forma cooperativa no modo multijogador e expandir o jogo através de uma imensidão de modificações gratuitas criadas pela comunidade. O Farming Simulator 22 oferece mais liberdade aos jogadores do que nunca e desafia-os a tornarem-se agricultores de sucesso. Por isso, vamos a isso e colhe o que semeares!