Fallout 76 Tricentennial Edition
Exclusivo para Xbox: Receba 500 átomos extra com a compra! A Bethesda Game Studios, criadora de Skyrim e Fallout 4, apresenta Fallout 76, a prequela online onde cada sobrevivente humano é uma pessoa real. Trabalhe em equipe, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vivencie o maior e mais dinâmico mundo já criado em Fallout. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos. Celebre 300 anos de independência com o novo Fallout 76 Edição Tricentenária, comemorando a abertura do Refúgio 76. Saia do Refúgio 76 totalmente preparado e estilizado patrioticamente na nova fronteira americana! A Edição Tricentenária inclui o jogo e itens bônus digitais no jogo: personalização Tricentenária de Armas e Armadura Potente, Bela Cabeça do Mascote Vault Boy, Roupa Patriota do Tio Sam, Avatar Comemorativo do Vault Boy Em Saudação, Pôsteres de Oficinas Tricentenárias de Primeira Classe e Moldura de Foto Tricentenária Comemorativa!