Fallout 4: Digital Deluxe Bundle
A Bethesda Game Studios, criadora premiada de Skyrim, gostaria de apresentar o mundo de Fallout 4. Vencedor de mais de 50 prêmios Game of the Year, incluindo o BAFTA Games Awards e o D.I.C.E. Awards. Fallout 4 é a próxima geração de jogos de mundo aberto. Como sobrevivente do Refúgio 111, você vê um mundo destruído pela guerra nuclear. Só você pode dar rumo aos Ermos. O pacote Fallout 4 Digital Deluxe inclui o jogo premiado além de todos os DLCs por um preço S.P.E.C.I.A.L.