Enlisted - Reinforcements Bundle
Este pacote inclui: Um esquadrão premium de quatro atacantes de nível 4, armados com M3 com modificações de campo + um engenheiro. Um esquadrão premium de quatro atacantes de nível 4, armados com M1918 Beretta + um engenheiro 15 Kits de Primeiros Socorros 5 Pacotes Explosivos 500 de Ouro 7 dias de conta Premium Decoração de alcunha única O M3 com modificação de campo é o resultado de esforço da oficina de campo para modificar o canhão M3 Grease. A manopla standard do M3 foi removida e foi aberto um canal no recetor, sendo adicionada uma manopla improvisada ao freio. Esta variante compacta do canhão foi desenvolvida para proporcionar poder de fogo ligeiro e móvel às tropas americanas, especialmente em combate aproximado e espaços de mobilidade limitada. A arma utiliza carregadores de 30 rondas de calibre .45 ACP. A M1918 Beretta é uma submetralhadora desenvolvida em Itália no fim da Primeira Guerra Mundial. Tornou-se uma das primeiras armas da sua classe a ser adotada. É essencialmente uma versão reduzida da metralhadora de aviação Villar-Perosa M1915, combinada com o cano da carabina Parravicino-Carcano. A M1918 Beretta caracteriza-se pelo seu design simples, pela sua fiabilidade e elevada cadência de tiro – até 900 munições por minuto. A arma utiliza carregadores de 25 rondas de calibre 9 mm.