Enlisted – "Jet Power" Bundle
Este Pacote inclui: - Me 262 A-1/U4 Squad - F-80A Squad O Me 262 A-1/U4 é uma modificação especializada do famoso caça a jato alemão Me 262, criado para combater os bombardeiros aliados durante a Segunda Guerra Mundial. A aeronave está equipada com um potente canhão Mk 214a de 50 mm com capacidade para 32 rondas de munições, destinado a combater alvos a grandes distâncias. O Me 262 A-1/U4 entrou para a história como uma das primeiras tentativas de criar um jato de interceção dedicado, mostrando tanto o potencial como as limitações dos primórdios da tecnologia de jatos. O F-80A-5 Shooting Star é o primeiro caça a jato produzido em massa pelos Estados Unidos. Foi desenvolvido pela Lockheed e entrou ao serviço em 1945. O seu armamento consiste em seis metralhadoras M2 Browning instaladas no nariz com uma carga total de 1800 projéteis, bem como duas bombas AN-M65A1 de 1000 libras. Embora o F-80A-5 não tenha entrado em combate na Segunda Guerra Mundial, ele foi um marco importante no desenvolvimento da aviação a jato. A aeronave foi utilizada para treino de pilotos e como plataforma de testes para novas tecnologias.