EA Play
Só você é capaz de impedir que os demônios invadam as terras de Thedas. Um cataclismo lança Thedas em um turbilhão. Dragões escurecem o céu projetando sombras de terror sobre um reino que estava em paz. Magos abrem guerra total contra os templários opressores. Nações se erguem umas contra as outras. Você e seu grupo de heróis lendários precisam restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos. Amizades se formarão, e acabarão, conforme a campanha pela verdade enfrenta suas provações. A nova aventura de ação da BioWare conta uma história sem igual ambientada em um cenário vasto e mutável. Explore cavernas ocultas, derrote criaturas realmente monumentais e molde o mundo à sua volta segundo seu estilo próprio de jogar. Explore, lidere e batalhe: escolhas difíceis definem sua experiência e até mesmo uma única decisão pode alterar o rumo dos acontecimentos. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, português, russo.