DPS Idle
Um jogo de cartas ocioso onde você mata monstros. Dos monstros, você ganha dinheiro para abrir baús. Cada baú tem seu próprio baralho de cartas. Colete cartas, atualize cartas, derrote monstros, junte-se a guildas e contrate heróis. Aumente seu DPS!