Double Dragon Revive Edição Deluxe
Este pacote inclui o jogo principal «Double Dragon Revive» e o «Kit de atualização Edição Deluxe». Inclui: ①Double Dragon Revive ②Double Dragon Revive Obras de arte digitais (LIVRO DE ILUSTRAÇÕES e TRILHA SONORA). ③2 cores adicionais para os personagens (Billy SPECIAL COLOR / Jimmy SPECIAL COLOR). *O conteúdo de ② e ③ também está incluído no kit de atualização Deluxe Edition do Double Dragon Revive. Tenha cuidado para não realizar transações duplicadas involuntárias. *Double Dragon Revive Obras de arte digitais é uma aplicação independente que inclui tanto o LIVRO DE ILUSTRAÇÕES como a TRILHA SONORA. 【Double Dragon Revive】 A série Double Dragon definiu o género de ação belt-scroll desde que chegou às salas de jogos em 1987. Agora está de volta como Double Dragon Revive, graças ao apoio apaixonado dos fãs de jogos retro ao longo dos anos! Gráficos de personagens renovados e elegantes! Veja os seus favoritos da era de ouro dos salões de jogos recriados em gráficos 3D modernos. Poderosos inimigos do passado regressam para enfrentar os irmãos Lee. A experiência definitiva de ação belt-scroll! O jogador se move horizontalmente pela tela para derrotar os inimigos neste gênero tão amado. Experimente a mesma jogabilidade simples e intuitiva, com controles e equilíbrio refinados para a era moderna. A experiência cuidadosamente elaborada, supervisionada por uma equipe com experiência em títulos de jogos de luta da Arc System Works, torna fácil para novos jogadores mergulharem imediatamente. Ação emocionante e estratégica! O combate requer adaptação e variedade, mais do que simplesmente pressionar botões. Mergulhe na estratégia aprendendo os padrões dos inimigos e encontrando os momentos de ataque mais eficazes. Recolha armas espalhadas pelas fases e aproveite os truques da área para obter vantagem na batalha!