Lords of Exile
Em tempos antigos de guerra no Extremo Oriente, as Terras de Exilia foram invadidas por criaturas da noite e samurais. Em meio a um conflito cruel, somente um cavaleiro amaldiçoado e sedento por sangue pode trazer a esperança e superar a escuridão. Características principais Níveis Explore 8 níveis com design linear clássico, cada um com obstáculos e inimigos difíceis de vencer. No final de cada fase, você enfrenta um chefão poderoso que vai testar suas habilidades. E, no papel de Gabriel, você recebe uma habilidade extra após derrotar cada chefão, permitindo que você se desenvolva e encare desafios ainda maiores. Jogabilidade variada Experimente mecânicas diversas, entre elas: arremessar armas brancas, golpes descendentes, saltos e corridas. Desbloqueie os poderes da maldição de Gabriel para melhorar suas habilidades. Jogue como Gabriel e Lyria, cada um trazendo uma experiência de jogo única e diferente que gera um alto índice de nova jogabilidade. Além disso, ao vencer o jogo com Gabriel você desbloqueia dois modos de jogo adicionais: Speedrunner e Boss Rush. A melhor parte? Você pode jogar ambos os modos com Gabriel e Lyria, para variar e se divertir ainda mais! Design de som e estética retrô Reviva os dias de glória dos jogos clássicos com física inspirada em 16 bits e controles perfeitamente afinados. A arte pixelada em 8 bits feita à mão, as animações ágeis em estilo anime, a trilha e os efeitos sonoros dos jogos de 8 bits (enriquecidos com material extraído do chip de som do Mega Drive) completam a experiência nostálgica e imersiva.