DiRT 3
A versão Games on Demand suporta inglês, francês, italiano, alemão, espanhol.Prepara-te para o DiRT 3 – corre na neve, chuva e terra em carros de rally icónicos que representam 50 anos da modalidade ou expressa-te em eventos de gincana de estilo livre. Apresentando a maior quantidade de conteúdos de rally da série, experimenta danos incríveis e condições atmosféricas fantásticas enquanto corres sozinho, online e em ecrã dividido.