Digerati Family Friendly Bundle
Letter Quest: Grimm's Journey Os ‘grim reapers’ Grimm e Rose precisam da tua ajuda para derrotar uma legião de monstros, fantasmas e coelhinhos maléficos utilizando o poder das palavras! Soletra palavras para combateres monstros e ganhares gemas que podem ser usadas para comprar melhoramentos, livros, artigos especiais, poções e muito mais! Letter Quest é um RPG com base em turnos com arte de alta resolução, jogos inteligentes com palavras e duas bandas sonoras incríveis. Usa as tuas capacidades linguísticas para sobreviver! ● Destrói os teus inimigos com montes de melhoramentos, armas, livros e muito mais! ● Percorre uma terra cheia de 40 etapas, cada uma jogável de 4 maneiras diferentes! ● Usa o teu vocabulário para ajudar os nossos heróis a vencer mais de 30 monstros diferentes! ● Experimenta o complexo modo sem fim - até onde consegues chegar? ● Maravilha-te com as deslumbrantes arte e animações alta resolução! ● Aprecia duas bandas sonoras completas - escolhe a tua favorita! ● Cumpre o desafio de ganhares os 60 feitos! Vertical Drop Heroes HD Vertical Drop Heroes é RPG híbrido de plataformas e procedimentos com elementos “roguelike”, no qual o teu herói se aventura ao longo de etapas geradas aleatoriamente. Armado com uma variedade de capacidades e traços, deves usar a tua inteligência e reflexos para sobreviver aos perigos de cada etapa, até enfrentares o derradeiro boss e descobrires a verdade!